Quem Somos

Entre Vinhos, entre amigos, entre histórias e memórias.

Da paixão pelo vinho nasceu esse canal que tem por objetivo mais do que comercializar, buscamos valorizar e divulgar essa arte que vem do cultivo, da tradição, da família, do amor, que passa de geração em geração, que passa por todo processo de produção, até chegar nos nossos sentidos.

Um bom livro, assim como um bom vinho não pode ser relativizado, e os dois fornecem experiências igualmente fantásticas, limitadas apenas pelos sentidos específicos relacionados as suas afinidades. Com a diferença de que um livro leva uma pequena vantagem em relação ao vinho. Um bom livro pode ser lido mais de uma vez, enquanto um bom vinho parece ser uma experiência única. Lendo um livro pode-se conceber a auto realização de maneira solitária, isoladamente. Com raras exceções, Hemingway é uma delas — “Uma garrafa de vinho é uma ótima companhia” —, o vinho sugere companhia, conversa, comida bem preparada, em especial as metodicamente trabalhadas, como é o caso dos maravilhosos queijos. Essa harmonia é uma consequência ímpar, estatisticamente impossível de ser repetida, assim como é muito raro que dois raios caiam no mesmo lugar.

 

O Vinho

Por Carlos Humberto Pena

“O vinho é o maior amigo do amor

E o melhor remédio pra dor

Se faz, se refaz: é transformador

E à vida empresta cor

Respira, transpira...

Transita no silêncio e inspira

O vinho carrega o cheiro da saudade

E a sofisticação da verdade

Como a mulher é paixão e mais nada

O vinho é poesia engarrafada.”

 

Primamos pela qualidade e nos cercamos de excelentes vinícolas, rótulos cuidadosamente selecionados com variedades para todos os estilos.

Bem-vindos ao Entre Vinhos!

Nossa adega, na sua casa!


Não há produtos nesta categoria

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.